Um roteiro, muitas cachoeiras. Essa é a proposta do Cachoeiro, um projeto que tem brincadeira no nome e muita gente aventureira na região do Triângulo Mineiro.

Prestes a terminar a graduação, o Cachoeiro surge como proposta de Projeto Experimental dos estudantes de Comunicação Social: Habilitação em Jornalismo, Carlos Gabriel Ferreira, Emílio Lins, Isley Borges, Laís Ortiz, Lívia Machado e Raissa Dantas, sob a orientação e supervisão das professoras doutoras Mirna Tonus e Ingrid Gomes.

Através de imagens e relatos, vamos te levar pra conhecer toda a beleza que encontramos no caminho, toda dificuldade que enfrentamos na trajetória e deixaremos também aquele gostinho doce de como é fazer aquilo que mais adora. Sem mais demora, embarque agora com a trupe Cachoeiro em uma grande aventura pelas águas do Triângulo Mineiro. Simbora!

Participantes

Laís Ortiz

Minha função é dar palavras, e nas letras balançar juízos. Compulsiva por histórias, quero ser reconhecida pelas entrelinhas.

Lívia Machado

Apaixonada, um pouco atrapalhada e amante da madrugada. Aprecia fotografia e espera da vida, uma grande jornada.

Emílio de Sá

Gosto de: ouvir o que as pessoas têm a dizer, futebol e comic sans

Carlos Gabriel Ferreira

Curto mesmo uma palavra difícil numa boca seca de pronúncia coisificada. Tipo Ataîru. Quer dizer “companheiro de viagem”... Acho que sou eu.

Isley Borges

Gosto de ouvir e contar histórias. Em busca de Dulce Veiga. Informações, in box!

Raissa Dantas

Se podemos mudar, lutamos. Se podemos viver, contamos.Acima de nós, só os pássaros.